Entrar

1600x400 copiar

O QUE EU VI!?

Pra quem não me conhece, sou Deivicris de Cristo, 26 anos, casado, pai de um filho, moro em Curitiba, e trabalho com filmagens, edição e produção de vídeos de automobilismo, e sou editor do Blog No Alto Giro.

Começando esta nova empreitada a convite do meu amigo Alex Zuotoski Neto, ao que agradeço imensamente o convite e confiança, quero apenas dizer o que vou me propor a fazer nas próximas linhas que eu resenhar por aqui. Minha intenção vai ser retratar literalmente o que eu vi em um final de semana de corridas nos campeonatos dos quais eu participo. Espero não me limitar apenas a estes campeonatos, apesar de achar que completaria tranquilamente uma página por semana, uma vez que cubro (ou tento) 3 campeonatos, onde faço vídeos (quem quiser pode visitar meu canal no YouTube: yotube.com/deivicris), sendo o Campeonato Metropolitano de Curitiba, Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, e o CCA – Campeonato Catarinense de Automobilismo.

Emitir a opinião é algo meio complexo, pois é uma coisa muito pessoal, e isso mexe muito com alguns ânimos. Dependendo do tipo de assunto ou polêmica que envolve a opinião, o negócio pega fogo. Semana passada mesmo, tivemos o Grande Prêmio do Canadá de F-1. Logicamente o assunto que mais gerou polêmicas foi o lance do Massa com o Perez. Logo em seguida emiti uma opinião do que vi sobre o assunto em meu Facebook. Alguns me apedrejaram, mas alguns concordaram. Mudei de opinião após ver alguns posts de algumas pessoas com embasamento, mas logo voltei a opinião de origem quando vi que eu não estava totalmente errado. Fiquei confuso a respeito da minha personalidade, hahahahaha. Quando faço isso, sinto uma ponta de arrependimento, pois logo penso que não ganhei nada em emitir a minha opinião, se não, alguns possíveis haters, e comentários negativos acerca da minha opinião, e isso me deixa um tanto mal, pois não curto muito a rejeição (risos). Porém, acabo pensando, de que vale termos todas estas ferramentas de comunicação se não emitirmos opiniões sobre assuntos dos quais temos um certo conhecimento? Não concordo com opiniões sem fundamentos, de pessoas que falam de algo dos quais não entendem e querem meter o bedelho no assunto. Eu nunca falo nada sobre futebol, por exemplo, do qual não sei nem o que é “tiro de meta”, mas quando se trata de automobilismo, eu tenho minhas visões e gosto de explaná-las, por isso, espero usar bem este espaço a mim concedido.

Peço que não esperem os textos muito profissionais, e sem erros ortográficos, pois infelizmente não tenho qualquer formação que me dê suporte pra isso, mas sempre me esforço pra caprichar o máximo possível pra não existir erros.

Portanto, espero poder estar sempre escrevendo algumas resenhas sobre 'O QUE EU VI' em um final de semana de corridas, e descrever para vocês minha visão e opinião. Assuntos, tenho certeza que não faltará.

Então espero vocês para meu próximo texto, onde provavelmente teremos encontro para a semana que vem, onde se Deus quiser e permitir que não chova, teremos a 4ª etapa do CCA – Campeonato Catarinense de Automobilismo, na cidade de Joaçaba, nos dias 21 e 22 de junho.

Até lá!

Deivicris de Cristo

www.noaltogiro.blogspot.com

Avatar

Deivicris de Cristo

Sou cinegrafista e editor de vídeos, do PR e SC. Conheça mais em meu canal no YouTube, ou em meu Blog: https://www.youtube.com/user/deivicris http://noaltogiro.blogspot.com.br
Adicionar Comentário

Pessoas nesta conversa

Entrar ou Registrar-se